Um dia na Fenahall

Vocês já devem saber que eu adoro artesanato, bugigangas (só falta espaço) e tals, e nesse mês teve aqui em Recife a Fenahall, uma feira de artesanato bem menor do que a Fenearte, mas eu não podia perder. Bom, sinceramente, sempre tem coisas interessantes, mas estava tudo muito caro, até a comida, aliás, o que eu mais comprei. Fui na companhia do meu melhor amigo, ou namorado, como queiram.
Essa primeira foto foi logo perto da praça de alimentação, onde eu passei a maior parte do tempo, e tinha uma área de beleza, um mini salão, vamos dizer assim. Também tinha o espaço criança, lógico, como sempre. Bom, como eu disse, sempre tem coisas interessantes, mas estava tudo realmente caro e olhe que eu fui no último dia.
Bom, eu só gastei meu dinheiro com três coisas: Ingresso, comida e um cofrinho de porquinho muito fofo. Meu namorado comprou um chiclete do Japão, bem gostosinho e eu comprei uma trufa com a embalagem fofa e muito gostosa, sabor queijo do reino, mais alguém gosta ou só eu?
Todo dia teve um show diferente e no dia que eu fui, essas meninas estavam cantando músicas diversas.
Não encontrei muita gente conhecida, mas encontrei uma amiga que há muito tempo não nos víamos.
E esse é o Pedro. Obrigada pela companhia.

Postado por: Maria Eduarda Cazé



Comentários

Postagens mais visitadas