Saiba o que é o Getglue e aprenda a usá-lo


Antes de tudo, o que é o Getglue?
Simples! É o site perfeito. Getglue é um site de stickers, traduzindo, adesivos. Sim, é um site de adesivos de séries, filmes, bandas, cantores/cantoras, esportes e até livros. Ok, e ai? E ai que o Getglue além de disponibilizar stickers de filmes que iram estrear, de séries que estão passando ou que vão estrear e outras coisas mais, você além de destrancar o sticker no site, você pode nada mais nada menos que pedir VINTE stickers para serem enviados para sua casa. Isso mesmo! Ah, e não se preocupe, pode pedir mais de uma vez depois de um prazo de vinte e nove dias e o melhor de tudo, de graça. Tem como não amar o getglue? Mas só existe uma única coisa chatinha, nem sempre tem o sticker do cantor (a), banda, livro e tal que você gosta, infelizmente. Mas você sobrevive a isso...

Aprendendo a usar o Getglue

Antes de tudo, um aviso: Existe o novo getglue e o antigo. Eu considero o antigo, milhões de vezes melhor de usar do que o novo.  No novo eu uso apenas para postar gifs, fotos e vídeos de tal série, por exemplo. E isso é apenas possível no site novo. Já no velho eu uso ele pra praticamente tudo, tipo todos os dias. E bom, pra pedir os stickers você tem que usar o novo site. Enfim, como eu sinceramente acho a versão antiga muito mais fácil de usar e bem melhor que a nova, eu vou ensinar a usar o Getglue pelo antigo site ok? Depois que você se cadastrar no site, assista a vídeo-aula e se tiver alguma dúvida, é só perguntar: 



Comentários

Postagens mais visitadas