Mania de Esmalte: Really Rio - Clinique

Eu já falei dessa marca aqui no blog, lembram? Bom, agora eu voltei pra falar sobre os esmaltes da marca, que lançaram nem faz tanto tempo. Eu não tenho problemas com esmaltes, comprei por gostar da marca e da cor, mas pra você que tem pele sensível, aí está a solução dos seus problemas. 

Sabe aquela frase "não julgue um livro pela capa"? Pois bem, eu julgo um esmalte pelo vidro e como na maioria das vezes, fiquei encantada com a embalagem da Clinique. O esmalte tem 9ml, e pelo visto, vai durar bastante. Quando eu fui pintar a unha, até estranhei a consistência do esmalte. É meio líquido, sabe? E ao mesmo tempo, cremoso. Só testando mesmo pra saber, mas com uma pequena quantidade no pincel, você faz milagres. Adorei esse laranja meio salmão.






Preço e outras cores, aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas