Mania de Esmalte: Lavanda Esquisse - Bourjois e Sunflower - Artdeco

Hoje eu trouxe pra vocês dois esmaltes, de cores e marcas completamente diferentes.

O primeiro é o Lavanda Esquisse da Bourjois, da linha 1Seconde. Ele promete secar em 1 segundo depois de pintado. Não sei se 1 segundo, mas que seca rápido, ele seca. Porém, o que mais ma chamou atenção nesse esmalte foi o lindo, maravilhoso, fabuloso...pincel. Minha gente, eu só acho que todo mundo deveria pelo menos uma vez na vida pintar a unha com um pincel desse. Pode até não secar em 1 segundo, mas que você pinta em 1 segundo, com certeza.



O segundo, é o Sunflower da Artdeco. Gostei dessa marca por vários motivos: embalagem, cor e textura. Depois que você pinta, ele realmente parece uma cerâmica na sua unha. Lindo, lindo.



Então, espero que tenham gostado dos meus bebêzinhos de hoje.

Comentários

  1. Ahhh, vc usou uma das minhas cores favoritas <33
    Adorei muito, principalmente o pincel achatado que é muito amor haha (=

    E achei demais essa embalagem da Artdeco ^^
    bjus

    www.umtoquepravoce.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o pincel achatado *-*
    nunca vi esses por aqui
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas