Câmeras instantâneas da Fuji

Olá! Resolvi fazer esse post por dois motivos: Sou louca por câmeras/fotografia e próximo mês a minha Instax 210 chega pra mim e seremos felizes para sempre *-* Então decidi mostrar a vocês sobre as minhas futuras câmeras haha e o que eu encontrei sobre elas.


Fuji Instax 210 imprime as fotos do tamanho tradicional. Procurei e encontrei que as cores da impressão são vivas e de alta qualidade, e vem com flash e foco automático. De todas as 4 que eu vou mostrar aqui, essa é a maior, com certeza. Pelo visto, ela é meio pesada, mas todos os problemas são esquecidos após saírem fotos maravilhosas de dentro dela <33



Fuji Instax Mini 7S é minha paixão platônica, por isso vou mesmo juntar um dinheiro para poder comprá-la aqui no Brasil mesmo. Ela parece ser bem mais leve e compacta e tem quatro configurações de exposição (interior, nublado, ensolarado e com muito sol). E outra, que o tamanho da foto é uma fofura, além dela ser uma fofura.



Fuji Instax Mini 25S é bem parecida fisicamente com a Mini 7S, mas é uma versão mais atualizada. A mini 25 pesa a metade da 7s Instax. E sua tela, ao contrário da anterior, tem controle digital de luz e configurações de exposição, além de um modo de paisagem para fotografar à distância. Tão cute cute quanto, hihi.



E por mim, a minha nova paixão, a Fuji Instax mini 50S. Eu conheci essa câmera enquanto procurava informações sobre as outras. É a mais compacta e moderna, ela ajusta a velocidade do obturador – tira fotos fantásticas mesmo com pouca luz. Tem o temporizador de tiro automático que permite tirar duas fotos com um único clique. E a foto também é do tamanho de um cartão de crédito. Ela é simplesmente linda, mas não faço a mínima ideia se vende aqui no Brasil e se vender, deve ser tão baratinha...



Comentários

  1. Meu Deus! Como camera pode ser tão linda ? *0* kkk
    Adorei, meu sonho também <3

    Meus Vícios | Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas