31 de Agosto - Mc Dia Feliz


Já tem 25 anos que a McDonald's faz esse evento chamado Mc Dia Feliz, em parceria com o NACC (Núcleo de Apoio à Crianças com Câncer), onde nesse dia todo o dinheiro arrecadado com o hambúguer Big Mac vai para diversas instituições, 58 só esse ano. Como diz o lema: Tranforme Big Mac em sorrisos. É uma campanha muito legal e eu sempre tive muita vontade de participar, mas sempre acontecia algum imprevisto e eu não tinha como comer na Mc. Mas finalmente, fui esse ano e pretendo ir em todos os outros que virão \o/


Dava pra notar que o McDonald's estava em clima de alegria, com vários cartazes, balões e muita gente pedindo o Big Mac.

Ainda fui cara de pau e pedi um broche pra mim <3

Pra quem não quisesse comer hambúrguer, também tinham vários outros produtos que você poderia comprar e fazer a sua parte. Comprei um lápis muito fofo em forma de coração, nhaw.

Pra quem não pode ir, próximo ano tem de novo! Vale muito a pena.



Comentários

Postagens mais visitadas